Friday, December 6, 2013

Um pouco mais sobre mim...

Quando decidi abrir este blog foi com o intuito de abrir meu coração sobre tudo na vida. E é isso que vou fazer, ao mesmo tempo não sou louca de expor meu rosto, meus filhos, minha casa, ainda mais no país onde vivemos, por isso, por agora, o que vocês vão saber são os pensamentos do meu coração, rs.

Mas para que entendam o contexto, tenho 27 anos, sou casada e tenho 3 filhos. Um menino de 5 anos, uma menina de 2 anos, e outra menina de 3 meses. Amo ser mãe e todos os meus filhos foram uma escolha. Nem por isso acho que é fácil, nem penso em pintar aqui um mundo materno perfeito. Pelo contrário, preparem-se para ler muito dos meus desabafos, porque eles vão acontecer!


Vou dizendo já, sou mórmon por escolha. Acredito na minha religião e tenho profundo respeito por todas as outras. Espero poder ouvir opiniões de todos os tipos aqui.


Quando eu era criança eu aproveitei muito, subi em árvore, fui para praia, nadei na enchurrada, mergulhei na lama (literalmente e mais de uma vez...hahaha)...

Cresci, me formei em Comunicação na Universidade de Brigham Young, trabalhei em rádio, TV, e desenvolvendo aplicativos para smartphones, mas desde julho deste ano que estou como mãe de tempo integral.

Gosto de observar o comportamento humano. Entender o porquê das pessoas, e principalmente a minha pessoa, agir de certa maneira. Vou ainda compartilhar muitas das minhas teorias malucas.

Acho que é só por hoje.

No comments:

Post a Comment